Bahia, 26 de Abril de 2024
ROBÉRIO OLIVEIRA

Deputado Robério Oliveira fez caminhadas neste domingo nos bairros Juca Rosa e Rosa Neto
O deputado estadual Robério Oliveira, participou do jogo final entre os times do Rosa Neto e Phoenix, neste domingo, 29, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Recebido pelos presentes, o deputado aproveitou para conversar com a população, sendo festejado com muita alegria pelas duas torcidas. Ao final do certame.
Por: Jackson Domiciano
30/11/2015 - 10:51:59

O deputado estadual Robério Oliveira, participou do jogo final entre os times do Rosa Neto e Phoenix, neste domingo, 29, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Recebido pelos presentes, o deputado aproveitou para conversar com a população, sendo festejado com muita alegria pelas duas torcidas. Ao final do certame, Robério começou sua caminhada em diversos pontos do Juca Rosa, visitando velhos amigos. Em seguida, Robério esteve no bairro Rosa Neto, onde também conversou com a população.

Ao lado do deputado estavam, os vereadores Ubaldo Suzart. Zé Pelanca, Gildair, e vários pré-candidatos a vereador, também estavam presentes os vereadores Nádio da Roni e Dr. João Lopes.  O deputado agradeceu a todos, ressaltando que o campo do Juca Rosa merece mais atenção, e que é sua vontade criar naquele espaço, uma nova estrutura para a prática do futebol.

Logo após o término do jogo e as entregas dos troféus, por volta das 11 horas, os organizadores colocaram o trio elétrico Axé e Cia nas imediações do campo, onde a festa aconteceu sob os acordes da banda Axé Pop e Acson até o fim da tarde. Centenas de pessoas participaram do evento, e vivenciando mais um momento de lazer.

 

Veja + Notícias/Geral