Bahia, 26 de Abril de 2024
PAGAMENTO EM DIA

Prefeitura de Eunápolis inicia pagamento da folha salarial de novembro
Graças a um árduo trabalho de gestão, planejamento, organização e responsabilidade com o dinheiro público, a Secretaria de Finanças quitou a folha de pagamento dos servidores da administração nesta quinta-feira.
Por: Por: SECOM-PME
26/11/2015 - 17:13:34

Após divulgar a 34º prestação de contas de sua gestão, o prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri, mais uma vez iniciou nesta quinta-feira, 26/11, o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado, ato realizado durante todos os meses da gestão Crescendo com Responsabilidade.

Graças a um árduo trabalho de gestão, planejamento, organização e responsabilidade com o dinheiro público, a Secretaria de Finanças quitou a folha de pagamento dos servidores da administração nesta quinta-feira, 26/11 e informou que as folhas da saúde e educação serão pagas no dia 30/11, próxima segunda-feira.

“Não é segredo para ninguém que as prefeituras municipais enfrentam grandes dificuldades e, para Eunápolis estar a quase três anos quitando todos os seus compromissos, muitos deles antecipadamente, foi necessário um árduo trabalho de gestão do nosso prefeito Neto Guerrieri, que com sua organização financeira vem transformando Eunápolis mesmo em tempos de crise. Hoje a Prefeitura tem credibilidade, servidores pagos antecipadamente, obras em andamento e a cidade se firma no cenário estadual como grande polo do Extremo Sul”, contou o secretário de Finanças, Alécio Vian.

Veja + Notícias/Geral