Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Rastro101
10/10/2015 - 17:37:54

Um homem suspeito por realizar sequestro e estupro na região sul e extremo-sul da Bahia, foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (10) no município de Itagimirim. O suspeito que se chama Silvano Conceição dos Santos, de 24 anos, está sendo acusado de ter cometido crimes em Porto Seguro, Eunápolis e Nova Viçosa.

Após denúncias de que havia um homem escondido no quintal de uma casa no bairro Francino Andrade, a polícia foi até o local e já encontrou a população em perseguição ao suspeito. De acordo com uma moradora, ele estava armado. Cerca de 6 policiais, inclusive à paisana, com a ajuda de vários moradores, o suspeito foi cercado nos fundos de uma oficina.

O dono de uma pousada disse que ele havia chegado em Itagimirim no dia anterior, procurando um banheiro para tomar banho, mas o pedido foi negado e ele saiu.

Suspeito capturado em Itagimirim é idêntico ao homem que aparece em uma foto divulgada pela polícia. A população aplaudiu a ação rápida da polícia e a ajuda dos moradores que se mobilizaram para pegá-lo O homem foi detido, e encaminhado para a delegacia de Eunápolis. De acordo com a polícia, ele assumiu ser mesmo o Silvano, mas disse que não fez nada em Itagimirim.

No último crime que Silvano teria cometido,  ocorreu em Nova Viçosa no último domingo (4), ele teria mantido uma mulher refém e teria obrigado o seu marido a ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro.

A polícia ainda vai confirmar a identidade do suspeito e descobrir se ele tinha planos de agir no município de Itagimirim e região.

Veja + Notícias/Geral