Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
05/09/2015 - 10:05:58

A filiação do prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri ao PP, nesta sexta-feira, 04, foi uma das maiores festas já realizadas no município de Eunápolis, contou com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão que é presidente da sigla no estado, dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho, de vários prefeitos, a exemplo de Alice Maria, de Belmonte; Júnior Dapé de Itabela; Rogério Andrade, de Itagimirim; da prefeita do Prado, Maira; do prefeito Cândido Sales, do ex-prefeito de Itapebi, Cláudio Carvalho, além de presidentes de câmaras de toda  a região, de dezenas de vereadores, inclusive 14 de Eunápolis; secretários, lideranças do PP jovem, e caravanas de quase todos os municípios do extremo sul do estado e de vários municípios da Bahia. A festa muito bem decorada, com cores alusivas ao PP, chamou a atenção.

A filiação do prefeito Neto ao PP foi abonada pelo presidente estadual João Leão,  que em seu discurso disse estar vivendo um momento ímpar em sua vida.  “Estou vivendo uma coisa boa em minha vida, quando recebe em nosso partido uma pessoa da qualidade do prefeito Neto. Estamos caminhando para uma virada progressista.  A Bahia, agora sabe que Neto de Eunápolis, é do Partido Progressista”, disse Leão.

Sob aplausos de centenas de pessoas que superlotaram o plenário da Câmara Municipal e todas as imediações, na noite desta sexta-feira, o prefeito Neto disse que sabia que seu povo não lhe faltaria. Seguindo adiante com seu discurso, o prefeito fez breve explanação sobre a sua maneira de administrar. “Nós fizemos o planejamento construindo o coletivo, que é o mais importante na política. Chega de apadrinhamentos. Eunápolis precisa de novas realizações, precisa avançar.  O município tem suas contas certinhas para receber recursos.  Hoje, eu fico muito alegre em está me filiando ao PP, um partido que tem um vice-governador, e bons deputados como Carletto e Robinho. Estou alegre e muito feliz com esta grande festa”, concluiu Neto Guerrieri.

O deputado Ronaldo Carletto  salientou que Neto honra o partido com a sua filiação, a segunda sigla mais votada na Bahia, e a 4ª bancada na Câmara Federal. “Eu tenho uma grata  satisfação em ter o prefeito Neto em nosso partido”, concluiu Carletto.

A festa teve na linha de frente os vereadores, Jorge Maécio, presidente do PP no município; do vereador José Carlos dos Taxistas; da cerimonialista Norma Queiroz, das equipes do deputado federal Ronaldo Carletto e do prefeito Neto Guerrieri.

Ao final do evento foram entregues placas de homenagens ao prefeito Neto, ao deputado Robinho e ao deputado Ronaldo Carletto. O vice-governador João Leão foi homenageado com Título de Cidadão Eunapolitano.

Veja + Notícias/Geral