Bahia, 26 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Eunápolis realizará tradicional Desfile Cívico e Hasteamento de Bandeiras
Logo após o hasteamento, previsto para as 08h, inicia-se o Desfile Cívico. “Convidamos toda a população eunapolitana para mais uma vez prestigiar este tão importante evento cívico”, concluiu Adail Brito.
Por: SECOM-PME
04/09/2015 - 11:23:39

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nesta segunda-feira, 7 de setembro - quando se comemora a Independência do Brasil - o tradicional hasteamento de bandeiras e Desfile Cívico que a cada ano leva um maior números de pessoas à Avenida Porto Seguro, local por onde passam as escolas, entidades e associações.

Os atos cívicos terão início às 07h30min quando o Prefeito Neto Guerrieri, a PM e a Câmara de Vereadores realizarão o hasteamento das bandeiras. Logo após o hasteamento, previsto para as 08h, inicia-se o Desfile Cívico. “Convidamos toda a população eunapolitana para mais uma vez prestigiar este tão importante evento cívico”, concluiu Adail Brito.

Com o tema “Eu não, nós: Escola, Comunidade e sociedade” como nos anos anteriores, a concentração do desfile será na Praça da Matriz de onde seguirão até a Rua Dom Pedro II, descendo a Av. Porto Seguro e encerrando-se na Praça da Bandeira. Em cronograma apresentado pela equipe da Secretária de Educação, Adail Brito, o desfile seguirá a seguinte ordem: Batedores da Polícia Militar, Bandeiras, anda Marcial, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, CEMEIS, Apae, CAEEDE, Escolas Municipais, Departamento de Cultura, Fanápolis, Secretaria de Esporte, COORDUC, Clubes de Serviço e servidores da educação.

 

 

 

Veja + Notícias/Geral