Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Release SECOM-PME Secretaria Municipal de Comunicação
16/07/2015 - 14:21:43

Mesmo sendo derrotada em casa pela Seleção de Luis Eduardo Magalhães no último domingo (13), por 2 x 1, quando disputava o título da Taça Estado da Bahia de Futsal, a Seleção de Eunápolis conquistou algo tão importante quanto: o respeito dos seus torcedores pela força e garra em que disputaram este título.

Em uma partida muito dramática, disputada no recém reformado Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis, a Seleção de Luis Eduardo Magalhães, invicta na competição, derrotou a anfitriã e atual tetra campeã baiana, a Seleção de Eunápolis. Estavam presentes vereadores, secretários municipais e a torcida eunapolitana que mesmo com a derrota saiu do Ginásio satisfeita com a grande partida.  

“Apesar de não conseguirmos o título de Campeão, foi para Eunápolis um grande marco sediar este evento. Avalio nossa participação como extremamente positiva, e parabenizo a todos os jogadores e equipe técnica pela força e garra em que disputaram essa competição e pelo vice-campeonato, pelo título Fair Play de equipe Mais Disciplinada, e pelo artilheiro da competição, o nosso atleta Erasmo Junior, que marcou 10 gols. O Prefeito Neto Guerrieri, a equipe da Secretaria de Esportes e os torcedores eunapolitanos tem muito orgulho de nossa Seleção”, concluiu Davi Matos, Secretário de Esporte de Eunápolis. 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.