Bahia, 20 de Maio de 2019
Por: Release SECOM-PME Secretaria Municipal de Comunicação
16/07/2015 - 14:21:43

Mesmo sendo derrotada em casa pela Seleção de Luis Eduardo Magalhães no último domingo (13), por 2 x 1, quando disputava o título da Taça Estado da Bahia de Futsal, a Seleção de Eunápolis conquistou algo tão importante quanto: o respeito dos seus torcedores pela força e garra em que disputaram este título.

Em uma partida muito dramática, disputada no recém reformado Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis, a Seleção de Luis Eduardo Magalhães, invicta na competição, derrotou a anfitriã e atual tetra campeã baiana, a Seleção de Eunápolis. Estavam presentes vereadores, secretários municipais e a torcida eunapolitana que mesmo com a derrota saiu do Ginásio satisfeita com a grande partida.  

“Apesar de não conseguirmos o título de Campeão, foi para Eunápolis um grande marco sediar este evento. Avalio nossa participação como extremamente positiva, e parabenizo a todos os jogadores e equipe técnica pela força e garra em que disputaram essa competição e pelo vice-campeonato, pelo título Fair Play de equipe Mais Disciplinada, e pelo artilheiro da competição, o nosso atleta Erasmo Junior, que marcou 10 gols. O Prefeito Neto Guerrieri, a equipe da Secretaria de Esportes e os torcedores eunapolitanos tem muito orgulho de nossa Seleção”, concluiu Davi Matos, Secretário de Esporte de Eunápolis. 

Veja + Notícias/Esporte
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.
ESPORTE

Acabou a Copa do Mundo no Brasil: um marco histórico de derrotas e aprendizado para a Seleção Brasileira
Um domingo de ressaca, após mais uma tarde de sábado decepcionante, aonde mais uma derrota do nosso time só veio confirmar que o Brasil não é mais o mesmo.