Bahia, 24 de Março de 2019
ESPORTE

Final do Campeonato Eunapolitano promete muita emoção neste domingo
Se prepare para um domingo cheio de emoção, o qual promete ficar na memória do torcedor eunapolitano, todo, mundo sabe que futebol não é justo, as vezes um time que faz um campeonato melhor, faz um jogo melhor, mas acaba ficando no meio do caminho na competição.
Por: http://www.eunoesporte.com/
16/07/2015 - 15:02:34

Domingo dia 19, será realizado a grande final do Campeonato Eunapolitano de Futebol, às 09h no Estádio Araujão. Promovida pela liga de Futebol de Eunápolis (LFE), a competição promete muita rivalidade na partida decisiva entre Pequi x Vasco.

Se prepare para um domingo cheio de emoção, o qual promete ficar na memória do torcedor eunapolitano, todo, mundo sabe que futebol não é justo, as vezes um time que faz um campeonato melhor, faz um jogo melhor, mas acaba ficando no meio do caminho na competição, o que não o caso desta final, as duas equipes chegaram na final com méritos e foram as duas melhores.

Segundo muitas pessoas que acompanharam os jogos, é quase unanimidade que Vasco e Pequi, praticaram o melhor futebol do campeonato, futebol este até parecidos, com jogadores rápidos e técnicos, serão 90 minutos de tirar o fôlego.

Ingredientes não faltarão para abrilhantar a disputa pelo título. Dentro de campo, duas equipes brigam pelo ápice, mas só uma delas irá comemorar no apito final do árbitro.

Dentro de campo, o confronto pode carregar tranquilamente o status de \"espetáculo\", a partida vai contar com jogadores de muita qualidade técnica, de cada equipe, até por isso a expectativa é que o equilíbrio impere na final do campeonato municipal, o ingresso custa apenas 3,00.

Veja + Notícias/Esporte
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.
ESPORTE

Acabou a Copa do Mundo no Brasil: um marco histórico de derrotas e aprendizado para a Seleção Brasileira
Um domingo de ressaca, após mais uma tarde de sábado decepcionante, aonde mais uma derrota do nosso time só veio confirmar que o Brasil não é mais o mesmo.