Bahia, 29 de Março de 2024
ESPORTE

Eunápolis e Porto Seguro se classificam para a final da Copa do Descobrimento
Mesmo com a vantagem de um jogador a mais, Itabela não conseguiu fazer os dois gols que necessitava e acabou eliminada da competição.
Por: radar64.com
20/04/2015 - 09:25:31

Eunápolis e Porto Seguro vão disputar a final da Copa do Descobrimento de Futebol. As duas equipes conquistaram a classificação na tarde de domingo (19).

Em Porto Seguro, a seleção local venceu a de Itabela por 2 a 0. O jogo foi polêmico e chegou a ficar parado quase 15 minutos devido a lances de violência. Porto Seguro - que jogava pelo empate, chegou a ter um jogador expulso. 

Mesmo com a vantagem de um jogador a mais, Itabela não conseguiu fazer os dois gols que necessitava e acabou eliminada da competição.

Já no estádio Araujão, em Eunápolis, houve uma goleada de emoções. Os eunapolitanos enfrentaram o Itapetinguense na outra partida da semifinal da Copa do Descobrimento.

No tempo normal, a partida ficou empatada em 1 a 1. Na disputa de pênaltis (confira no vídeo acima) a Seleção de Eunápolis venceu a equipe do município de Itapetinga por 4 a 3 e está na final.

Eunápolis, que se mantém invicta na Copa do Descobrimento, enfrenta Porto Seguro na tarde do próximo domingo (26), no Estádio Araujão, no primeiro confronto da finalíssima.

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.