Bahia, 28 de Março de 2024
ESPORTE

Finalizada a 1ª Copa de Futsal 2014 de Itagimirim,que aconteceu nesse sábado, 19
O prefeito fez a entrega do prêmio e do troféu à equipe campeã, se despedindo logo em seguida, justificando compromissos de agenda.
Por: Ascom – Prefeitura de Itagimirim
22/12/2014 - 12:36:55

Finalizada a 1ª Copa de Futsal 2014 de Itagimirim. O encerramento aconteceu nesse sábado, 19, na quadra de esporte Otto Alencar, no Bairro Franscino Andrade, quando foram premiados os 1º, 2º e 3º colocados na competição. A premiação em dinheiro foi uma oferta do prefeito Rogério Andrade que tem demonstrado animado com as ações no esporte e na cultura no município.

O prefeito Rogério Andrade se fez presente ao Ginásio de Esportes, e fez questão de cumprimentar a cada um com aperto de mão. Em seu rápido discurso, bastante descontraído e até empolgado o gestor itagimiriense garantiu a realização do campeonato municipal com premiação vultosa oferecida de recurso pessoal. O prefeito fez a entrega do prêmio e do troféu à equipe campeã, se despedindo logo em seguida, justificando compromissos de agenda. Mas o prefeito, como de costume, agradeceu a todas as pessoas envolvidas na realização da competição. “Quero agradecer a todos e todas que, direta e indiretamente estiveram envolvidos para a realização desse evento e aproveito para parabenizar a todos os atletas e responsáveis pelas equipes, assim como os juízes. Nós temos grandes projetos para o esporte e a cultura para o próximo ano, nossos jovens e adolescentes terão a atenção especial desse governo, e para começar, estaremos realizando o campeonato municipal, com uma premiação em dinheiro bastante significativa, para estimular a prática do futebol de campo em nossa cidade, mas fiquem certos que todas as modalidades esportivas e culturais existentes em Itagimirim terão tratamento igual”, garantiu o preito, após desejar a todos um feliz Natal e Ano Novo, quando recebeu os aplausos.

A diretora da Secretaria de Esportes Eliana Costa, em sua fala parabenizou aos atletas, agradeceu aos servidores da Secretaria pelo empenho durante a realização da Copa e aos juízes. Eliana enalteceu o apoio e a atenção do prefeito Rogério Andrade ao esporte da cidade, contribuindo para que os jovens de Itagimirim não sejam desviados para caminhos tortuosos. Eliana Costa e o técnico Thiago fizeram as entregas aos segundo e terceiro colocados, além da premiação ao artilheiro e medalhas.

Classificação final:

Campeão: Espressinho

Vice-campeã: Ajax

3º lugar: Sub 17

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.