Bahia, 29 de Abril de 2024
ESPORTE

Eunápolis sediará zonal da Taça Estado da Bahia de Futsal,neste final de semana
E para encerrar a Zonal Eunápolis, no dia 25/05, às 09h, Coaraci enfrenta Itagimirim e Eunápolis enfrenta Ilhéus.
Por: SECOM-PME
22/05/2014 - 22:35:15

 Neste final de semana a cidade de Eunápolis será sede de Zonal da Taça Estado da Bahia de Futsal. Com jogos das equipes de Eunápolis, Itagimirim, Coaraci e Ilhéus, as disputas acontecerão no Complexo Poliesportivo Eduardo Bathomarco, no bairro Pequi com entrada gratuita.

A primeira disputa acontecerá na sexta-feira, 23/05, às 20h, entre as equipes Eunápolis e Itagimirim. No dia 24/05 serão três jogos, às 15h se enfrentarão as equipes de Ilhéus e Coaraci. Às 20h, Itagimirim enfrentará Ilhéus e Eunápolis enfrentará Coaraci. E para encerrar a Zonal Eunápolis, no dia 25/05, às 09h, Coaraci enfrenta Itagimirim e Eunápolis enfrenta Ilhéus.

A Taça Estado da Bahia é uma competição realizada pela Federação Bahiana de Futsal e tem o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Eunápolis. “Estamos trazendo para Eunápolis competições de todas as modalidades esportivas, além de cursos e torneios. O intuito é incentivar o esporte, dar visibilidade à cidade e possibilitar aos atletas eunapolitanos a participação no maior número de competições possíveis”, contou Davi Matos, Secretário de Esportes de Eunápolis.

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.