Bahia, 30 de Abril de 2024
ESPORTE

8ª Copa Mares de Judô reuniu em Eunápolis atletas de diversas regiões do estado
Além do Secretário Isnard, estiveram presentes também o Secretário de Esportes, Davi Matos e o Coordenador do Esporte Cuida Bem de Mim.
Por: SECOM-PME
19/05/2014 - 22:25:06

Cerca de quarenta judocas de diversas regiões do estado se reuniram em Eunápolis no último domingo para disputar a 8ª Copa Mares de Judô. Realizada pela Associação Mares de Judô, com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, a Copa aconteceu no Complexo Esportivo Eduardo Bathomarco e mais uma vez impressionou os presentes pela organização e credibilidade.

Com a presença de diversas autoridades, a organização do evento homenageou as melhores academias da modalidade e alguns importantes representantes do esporte e pessoas que auxiliam no seu desenvolvimento na região, como o Prefeito Neto Guerrieri que foi representado pelo Secretário de Comunicação, Isnard Vasconcelos que recebeu seu prêmio.

Além do Secretário Isnard, estiveram presentes também o Secretário de Esportes, Davi Matos e o Coordenador do Esporte Cuida Bem de Mim, Fabio Vilas Boas, representando a Secretária de Educação, Adail Brito. 

Ao final do dia os atletas foram premiados com medalhas de bronze, prata e ouro, mas quem merece todas as honras e méritos é a Associação Mares de Judô que realiza um magnífico trabalho social na cidade.

Estiveram presentes ao evento sendo também homenageados, o vice Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Marcelo França e o Presidente da FEBAJU - Federação baiana de Judô,  Marcelo Ornelas.

“A Secretaria de Esportes estará sempre apoiando eventos como este, que tragam para a cidade o prestígio e a representatividade que Eunápolis merece. O Judô é um esporte maravilhoso que auxilia na formação do caráter de nossas crianças e jovens e precisa ser ainda mais difundido em nossa cidade”, disse Davi Matos, Secretário de Esportes de Eunápolis. 

 

 

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.