Bahia, 30 de Abril de 2024
ESPORTE

Vera Cruz receberá neste domingo as seleções de Porto e Teixeira para a final da Copa do Descobrimento
A partida final entre as seleções de Porto Seguro x Teixeira de Freitas está marcada para este domingo, 18 de maio.
Por: http://eunoesporte.com/agazetabahia.com
17/05/2014 - 22:26:00

O distrito de Vera Cruz, no município de Porto Seguro, localizado às margens da BR 367, distante 22 km de Eunápolis, está em festa, já que neste domingo (18), pela primeira vez na sua história será palco de uma grande final, de um evento importante, receberá muitas autoridades e desportistas da região e da Bahia.  Está sendo esperada a cúpula da Federação Baiana de Futebol, liderada pelo presidente Ednaldo Rodrigues, Taise Galvão, Manfredo Lessa, Wilson Paim, Ricardo Nonato e o convidado ex-secretário de comunicação da Bahia, Robison Almeida.

A partida final entre as seleções de Porto Seguro x Teixeira de Freitas está marcada para este domingo, 18 de maio, a partir das 10h, no estádio Edmar Xavier, distrito Vera Cruz.

Para tratar do trânsito, da organização e estrutura para transporte, durante a realização da última partida da Copa do Descobrimento de Futebol foram realizadas várias reuniões. Estiveram na linha de frente, os secretários, de Esporte e Lazer, Enildo da gama (Rolo); e o de Trânsito e Serviços Públicos, Jaílson Ferreira; além de superintendentes municipais e o presidente da Liga, Cristiano Ferreira; o diretor administrativo da Liga, Adailton Santos.

Vera Cruz apesar de pertencer ao município de Porto Seguro, fica bem próximo à cidade de Eunápolis. A partida entre Porto Seguro x Teixeira de Freitas, deve atrair um público estimado em mais de três mil torcedores da região. O primeiro jogo decisivo foi marcado pela rivalidade e o placar mesmo terminou em 2 a 2.

Pensando em oferecer o melhor para todos os desportistas, profissionais da imprensa e torcedores, a prefeita Claudia Oliveira, montou duas mega estrutura com cabines para todos os profissionais e para a cúpula da FBF, foi montando um camarote especial.

Neste domingo, Vera Cruz será a bola da vez. E como anfitriã de duas seleções, toda sua comunidade estará em festa, recebendo torcedores de toda a região.

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.