Bahia, 15 de Julho de 2019
ESPORTE

Seleção de Eunápolis vence Coaraci e está nas Quartas de Final do Intermunicipal 2015
Com domínio dos mandantes, as oitavas de final do Intermunicipal 2015 chegaram ao fim neste domingo (25). Das oito Seleções classificadas para as quartas de final, cinco conquistaram suas vagas diante das suas torcidas.
Por: eunoesporte.com
26/10/2015 - 10:29:12

Com domínio dos mandantes, as oitavas de final do Intermunicipal 2015 chegaram ao fim neste domingo (25). Das oito Seleções classificadas para as quartas de final, cinco conquistaram suas vagas diante das suas torcidas.

A seleção de Eunápolis avançou para a fase de quartas de final do campeonato baiano Intermunicipal de futebol amador ao derrotar Coaraci por 2x0 na tarde deste domingo, 25 de outubro, jogando no estádio Araujão (na partida de ida Eunápolis venceu por 3x1). O jogo teve público de 1,5 mil pessoas de acordo com a estimativa do locutor esportivo Maurício Cézar, da 98 FM. Mas a Liga de futebol local informou público pagante na bilheteria de apenas 432.

Nas quartas de final, a seleção de Eunápolis enfrenta Feira de Santana, ainda no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. O apoio da prefeitura local à seleção tem sido fundamental no sucesso da campanha 2015. 

Já a seleção de Itamaraju também passou para a próxima fase, derrotando Itororó por 1x0 no tempo normal e por 5x3 nos pênaltis. Com esse resultado a região extremo sul continua contando com duas seleções classificadas.

Para a definição da ordem dos confrontos, quem decidirá em casa ou não, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) utilizou a média aritmética das campanhas das classificadas, como sinalizado no regulamento. O procedimento foi o mesmo utilizado nas últimas fases da competição.

 

Veja + Notícias/Esporte
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.
ESPORTE

Acabou a Copa do Mundo no Brasil: um marco histórico de derrotas e aprendizado para a Seleção Brasileira
Um domingo de ressaca, após mais uma tarde de sábado decepcionante, aonde mais uma derrota do nosso time só veio confirmar que o Brasil não é mais o mesmo.