Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/09/2020 - 06:36:45

O professor Jorge Amorim pré-candidato a vereador que fazia parte da base aliada de Neto Carletto, se revoltou com suas atrapalhadas e resolve encerrar a parceria.

Veja a baixo, trecho de Nota que ele postou nas redes sócias:

“Diante dos acordões e conchavos políticos vivenciados por todos nós na política eunapolitana nos últimos dias, decidi caminhar sem candidato a prefeito e caminharei de cabeça erguida, livre para fiscalizar qualquer um deles e representar o povo, estampando no peito as bandeiras do caráter e da honestidade, coisas raras, quase em extinção no meio político, porém faço questão de mantê-las.

A parceria que estabeleci, inclusive gravando um vídeo pedindo apoio, pois acreditava ser uma NOVA política, um novo projeto, peço desculpas, ela carrega os mesmos vícios de velhos caciques da política.
Posso morrer sozinho! Mas, morrerei abraçado ao meu caráter! Sonho com o dia em que a ganância pelo poder, nunca esteja acima da vontade de servir ao povo, do caráter e da palavra de um homem; ainda que ele seja um político. (Professor Jorge Amorim – Pré-candidato a Vereador).

 

Veja + Comentários do Tomás

ELEIÇÕES 2024 / EUNÁPOLIS

Climão eleitoral começa esquentar