Bahia, 08 de Novembro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
29/08/2024 - 10:36:30

Candidatíssima!  A Justiça Eleitoral da 122ª Zona de Porto Seguro, acaba de deferir a candidatura de Cláudia Oliveira para prefeita de Porto Seguro, requerida pela Coligação "O Futuro em Nossas Mãos".

O deferimento foi publicado nesta quarta-feira, 28, pelo Juiz Eleitoral Rodrigo Duarte Bonatti.
A candidatura de Cláudia Oliveira ganha a simpatia do eleitorado de Porto Seguro, constatada através de suas caminhadas nos quatro cantos do município, e mostrada em recentes resultados obtidos através de pesquisas registradas junto ao TSE, com ela liderando com larga vantagem sobre seus opositores.

Nesta quarta-feira, 28, o Ministério Público Eleitoral de Porto Seguro em Ação protocolada na Justiça Eleitoral, pediu o indeferimento do registro da candidatura de Jânio Natal a prefeito do município, no entanto, o Juiz Eleitoral não levou em consideração a linha do Ministério Público Eleitoral e também deferiu a candidatura do prefeito Jânio Natal.

Veja + Notícias/Geral
OAB-BA

Conselheiro federal da OAB repudia acusações sem provas de candidata à eleição da OAB-BA
Coutinho afirmou que lamenta as acusações feitas por Ana Patrícia e ressaltou que tomará as providências necessárias. “A candidata se refere a casos ocorridos após a última eleição da OAB, da qual ela saiu derrotada. Naquele ano, logo após o resultado das urnas e no calor do período eleitoral, fiz uma manifestação irreverente em frente ao comitê de campanha dela, mas nada perto das acusações graves às quais ela se refere”, disse. O criminalista reiterou que a autoria dos casos citados pela advogada são desconhecidos. Segundo Coutinho, três anos depois, esses atos sequer tiveram a autoria conhecida e ele nunca foi chamado a prestar esclarecimentos perante qualquer autoridade policial.