Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Agazetabahia e Ascom/Eunápolis
29/05/2023 - 07:06:10

A Vila do Forró terá este ano, uma duração de 25 dias. Os espaços contarão com excelentes estruturas, boas atrações e segurança. A gestora dará sequência a série que começou no ano passado, e foi sucesso absoluto, com público grandioso e elogios por parte dos forrozeiros(as). É certo que no decorrer desta semana a prefeita anunciará outras atrações. A prefeita Cordélia Torres, anunciou, na noite desta sexta-feira (26), por meio das suas redes sociais, a primeira atração da Vila do Forró 2023: o cantor Amado Batista.

A gestora relembrou o sucesso da apresentação do artista no ano passado. "Ele está de volta a Eunápolis, vai cantar para vocês na nossa Vila do Forró. Ele foi sucesso absoluto no 'São João se Encontra com Pedrão', e o que é bom a gente repete", frisou.

Os internautas aprovaram a presença de Amado Batista nos festejos juninos de Eunápolis. "Muito bom", "Amado Batista é sem defeitos", "quem sabe oferece o que tem de melhor", "o mais amado do Brasil, já tô até com roupa de ir" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na publicação.

A data e o local da apresentação de Amado Batista serão divulgados nos próximos dias, bem como a grade completa de atrações. "Ainda tem novidade pela frente, vou anunciar depois", salientou.

Na última segunda-feira (22), a prefeita informou, durante coletiva de imprensa, que os festejos juninos terão aproximadamente 15 dias de duração e que ocorrerão simultaneamente nos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa.

Veja + Notícias/Geral