Bahia, 18 de Abril de 2024
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Isac da Katharina tem grandes chances de ser candidato a prefeito de Itamaraju
Os trabalhos de Isac em prol daquela sociedade não são de hoje. Há muito tempo que ele tem contribuído com as comunidades daquela cidade, tanto no social , como no campo empresarial. Sua história ao lado do Partido dos Trabalhadores é muito antiga. Desde jovem vem militando pelo fortalecimento da sigla, em defesa dos trabalhadores(as), dos movimentos e lutas pela terra.
Por: agazetabahia
25/05/2023 - 07:33:58

O empresário Isac Boaventura, conhecido como Isac da Katharina tem largas chances de ser forte candidato a prefeito de Itamaraju no próximo pleito eleitoral.

Os trabalhos de Isac em prol daquela sociedade não são de hoje. Há muito tempo que ele tem contribuído com as comunidades daquela cidade, tanto no social , como no campo empresarial.
Sua história ao lado do Partido dos Trabalhadores é muito antiga. Desde jovem vem militando pelo fortalecimento da sigla, em defesa dos trabalhadores(as),  dos movimentos e lutas pela terra.
Poucos militantes do PT na região têm uma história de fidelidade como  Isac. E sua luta continua ao lado do deputado federal Valmir Assunção,  das maiores lideranças do PT na Bahia, ao lado das associações,  homens e mulheres do movimento.

As notícias que circulam no meio político de Itamaraju apontam que Isac Boaventura tem conversado com as lideranças locais, dentre elas Luiz Mário. Ventila-se nos bastidores a possibilidade de que quem estiver melhor nas enquetes assumirá a cabeça de chapa, sendo o segundo colocado o possível candidato a vice-prefeito.
Isac se desponta no extremo sul do estado como um dos petistas mais influentes e  força junto às lideranças do partido na cúpula estadual.

Veja + Notícias/Geral