Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
25/05/2023 - 06:23:13

Dando sequência à programação do Maio Amarelo, mês de conscientização para redução de acidentes no trânsito, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da integração entre as secretarias de Serviços Públicos e Saúde, realizará uma blitz no início da Avenida Porto Seguro, Centro, a partir das 8h30 desta sexta-feira (26).

Além de ações educativas quanto à segurança no trânsito voltadas para pedestres e condutores de veículos que estiverem transitando pela área, a programação do evento também contará com aferição de pressão arterial; vacinação contra a gripe e Covid-19 (bivalente); e testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis.

“Convidamos os cidadãos eunapolitanos para comparecerem ao nosso evento e ter acesso aos diversos serviços que serão disponibilizados. Tenho certeza que todos sairão de lá mais conscientes sobre suas atitudes no trânsito e com os cuidados com a saúde em dia”, convidou o gestor do Núcleo de Trânsito, Milber Souza.

Durante todo o mês foram realizadas diversas atividades referentes ao Maio Amarelo, sensibilizando a população eunapolitana para a importância da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.

Veja + Notícias/Geral