Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
22/05/2023 - 07:33:14

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (22), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou os festejos juninos 2023. A gestora adiantou que serão aproximadamente 15 dias de festa, que ocorrerão simultaneamente nos bairros Centauro, Juca Rosa e Pequi.

A prefeita falou sobre a grande expectativa dos festejos. "O povo se preparava para três dias de Pedrão, e agora serão de 12 a 15 dias de festejos, o que vai impulsionar a economia local e regional. Vou buscar dentro do processo legal fazer uma festa que todos vão ficar com saudade dela, todos vão ganhar, mas preciso agir com responsabilidade, sei que a população quer festa, e teremos festa com atrações muito boas", ressaltou.

A coletiva ainda contou com a presença do procurador adjunto Antônio Pitanga, que esclareceu a recomendação da Procuradoria Geral do Município. “A Procuradoria recomendou à prefeita que não fizesse o Pedrão, onde são investidos milhões de reais, visto que o Município está em estado de emergência e o TCM é firme em dizer que se deve ter economia em fazer grandes festas neste período. Além disso, uma decisão judicial liberou a realização da festa, mas essa decisão saiu muito em cima da hora, não há tempo hábil para o processo licitatório de contratação de banda e estrutura”, salientou.

A gestora anunciou ainda que o cronograma e a grade de atrações dos festejos serão divulgados já nos próximos dias.

Veja + Notícias/Geral