Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
19/09/2022 - 08:18:25

O prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos fez uma das maiores recepções da história do município, para candidatos a deputado.
Centenas de pessoas superlotaram o espaço de eventos Bora Bora, em Coroa Vermelha, na tarde deste domingo, 18, para receber os candidatos a deputado, Jacó, estadual, e Cláudio Cajado, federal.
A festa democrática foi grandiosa. Centenas de bandeiras foram desfraldadas em todos espaços.

Às margens da rodovia, tinha outro tanto de gente.
O prefeito Agnelo foi recebido juntamente com seus candidatos desde a entrada do local, nos braços do povo. Tudo isso, é uma clara demonstração do seu prestígio junto à população. Um reconhecimento pelos feitos, e as dezenas de obras que se espalham por todo município.
O momento foi de consolidação dos nomes dos deputados do prefeito. Uma festa bonita e emocionante.
Era gente vinda de todos os cantos de Cabrália. Camisas vermelhas predominaram, misturadas com a pura convicção e reconhecimento ao prefeito Agnelo.

Os discursos foram bons. O prefeito agradeceu a todas e todos pelas presenças.
Os deputados Jacó e Cajado também agradeceram aos presentes, garantido se reeleitos forem, trabalhar mais ainda pelo município cabralense.
A festa da democracia contou também com a participação dos vereadores e pessoas que têm ajudado na construção de um futuro promissor para o município.

Veja + Notícias/Geral