Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
04/07/2022 - 07:10:16

Indiscutivelmente! O Pedrão 2022 chegou ao fim neste domingo, 03, trazendo o encantamento para milhares de pessoas, que, durante cinco dias estiveram presentes, vibrando, se divertindo, transformando os momentos em eternas lembranças.

A apresentação de Léo Santana foi muito linda, de grande interação. Um unissono  canto, um grande bailado e gingado.
O circuito ficou pequeno. Isso, desde as 17 horas.
Após o Gigante, foi a vez de outros grandes artistas como Alcimar Monteiro, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Vitor Fernandes, e para encerrar esta apoteose, já ao amanhecer, esteve no palco Norberto Curvello com boa apresentação. 

O público compareceu. Deu resposta positiva. Os comentários foram bastante elogiosos.
A prefeita Cordélia Torres encerra a grande festa, com bom índice de aprovação. A produção do Pedrão 2022, cuidou de todos os detalhes. A estrutura foi perfeita. Nunca antes, teve outra desse nível.
O cantor Léo Santana falou sobre o grande público, algo em torno de 100 mil pessoas ao tarde.

Não foi fácil realizar o Pedrão 2022. A luta da prefeita para superar os obstáculos foi enorme. Enfim. Deu certo. O público gostou. Ficou com saudades! No próximo ano tem mais Pedrão!
Outro ponto muito interessante foi o índice zero na violência. A Secretaria de Segurança Pública atuou firme. A Polícia Militar, e a Guarda Municipal também trabalharam para que a festa deste ano tivesse total segurança.
O Governo Municipal e toda sua equipe está de parabéns! Esta matéria será atualizada no decorrer desta manhã.

Assista o vídeo:

Veja + Notícias/Geral