Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
11/05/2022 - 06:18:47

Na véspera do aniversário de 34 anos de emancipação política de Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres recepcionou a cantora gospel Isadora Pompeo no gabinete, no início da tarde desta quarta-feira (11). A artista, que está pela primeira vez no município, fará um show durante a noite na programação em comemoração ao aniversário da cidade.

Isadora Pompeo, que foi entrevistada durante a recepção por influencer e imprensa, falou sobre a felicidade de fazer um show inédito no município. “Estou muito feliz e minha expectativa é que as pessoas estejam de coração aberto. Podem esperar muita disposição, alegria, muita paz, vai ser uma benção. A música ‘Hey, Pai ‘sempre é uma das mais esperadas e nós vamos cantá-la e pregar o evangelho”, frisou a cantora.

Para a prefeita Cordélia Torres, o show da cantora está sendo esperado com muita alegria pela população. “É a primeira vez que a Isadora Pompeo vem a Eunápolis. Ela é querida, agrada desde os bebês até as pessoas de 90 anos. Fico muito feliz e a escolha pela cantora para abrilhantar o aniversário da cidade é para acolher a todos, pois Eunápolis é de todos e não de alguns. É o aniversário de Eunápolis, que nasceu pra ser grande”, destacou a gestora.

Além da cantora Isadora Pompeo, a primeira noite de comemoração aos 34 anos de emancipação política de Eunápolis nesta quarta-feira (11)  ainda terá o show da banda Evidências no cruzamento entre as avenidas Santos Dumont e Duque de Caxias, no Centro, a partir das 19h. Na quinta-feira (12), dia do aniversário da cidade, a programação conta com shows do cantor Thalles Roberto e Remanescentes do Forró, a partir das 17h.

Veja + Notícias/Geral