Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Bahia dia a dia
24/11/2021 - 22:17:06

Thiago Aquino um dos maiores artista desta temporada, é a grande atração da festa agendada para o próximo sábado, dia 27 de novembro, no Campo do Rondelli, em Eunápolis. O evento contará ainda com a participação de Júlio Cardozzo e Acsão.

Marcando a retomada de grandes eventos na cidade, a festa, que promete superar todas as expectativas, irá atender a todos os protocolos de saúde em relação à COVID-19, e contará com uma infraestrutura que garantirá que o público aproveite os shows com segurança. “Iremos seguir todos os protocolos de segurança e atender o que determina o decreto municipal em relação ao público”, informaram os organizadores.

Thiago Aquino, que é considerado a nova revelação do arrocha romântico, trará todo o seu repertório que já conquistou o público, garantindo o sucesso do evento. “O Thiago Aquino é um fenômeno da atualidade, e com certeza será uma festa pra quem quiser curtir com total comodidade e segurança”, ressaltaram os organizadores.
Os ingressos limitados do segundo lote estão à venda no valor de R$ 60,00 a pista e R$ 170,00 camarote com open bar de cerveja, água e refrigerante. Os ingressos podem ser adquiridos no Bar do Ari, Leo Suprimentos e na nova sede do Oxarope.com.

Veja + Notícias/Geral