Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom / Prefeitura de Eunápolis
23/11/2021 - 19:21:30

O combate à Covid-19 segue avançando em ritmo acelerado no município de Eunápolis. Nesta terça-feira, dia 23, a população tem a oportunidade de receber a vacinação contra a doença no horário noturno, atendendo principalmente quem não pode comparecer nos pontos de imunização durante o dia.

O horário estendido, das 17h30 às 21h30, acontecerá na Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro da cidade, que estará disponibilizando primeira dose para pessoas acima dos 18 anos, incluindo gestantes e puérperas, e também segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac.

Os documentos necessários para receber a imunização são: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e cartão de vacinação.

Mais de 142 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas na população de Eunápolis. “Estamos estendendo o horário para conseguirmos ampliar ainda mais o número de imunizados no nosso município, garantindo mais saúde e bem-estar para a comunidade eunapolitana“, frisou o secretário interino de Saúde, David de Souza.

Veja + Notícias/Geral