Bahia, 28 de Março de 2024
GUARATINGA

Prefeita de Guaratinga realiza pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores municipais de 2021
De acordo com a gestora, a ação mostra o esforço do município, em prol da circulação de dinheiro na cidade, em um dos momentos mais graves da pandemia. “Assumimos a prefeitura em 2021 com o décimo terceiro não pago aos servidores, logo no início do ano realizamos o pagamento do décimo terceiro da antiga gestão, e agora realizamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de nosso mandato. Tudo isso, só é possível devido ao grande esforço de redução de despesas feito por nossa administração com responsabilidade e boa gestão”, disse Marlene Dantas.
Por: Ascom/ Prefeitura de Guaratinga
18/11/2021 - 22:50:39

A Prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, com muita eficiência e compromisso com as finanças públicas realizou na última sexta-feira (12), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos do município do ano de 2021. Vale destacar, que Guaratinga é o primeiro município da região a realizar o pagamento da
primeira parcela do décimo terceiro.

De acordo com a gestora, a ação mostra o esforço do município, em prol da circulação de dinheiro na cidade, em um dos momentos mais graves da pandemia. “Assumimos a prefeitura em 2021 com o décimo terceiro não pago
aos servidores, logo no início do ano realizamos o pagamento do décimo terceiro da antiga gestão, e agora realizamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de nosso mandato. Tudo isso, só é possível devido ao grande esforço de redução de despesas feito por nossa administração com responsabilidade e boa gestão”, disse Marlene Dantas.

Segundo a Secretária Municipal de Governo, Patrícia Dantas, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário também comprova um resultado positivo em relação à gestão financeira que vem sendo realizada, desde o início da gestão da prefeita Marlene, no sentido de racionalizar os custos com a máquina administrativa.

Veja + Notícias/Geral