Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
19/10/2021 - 08:30:08

O comércio  de Eunápolis ganhou na sexta-feira, 15, moderna loja da Probel Colchões. Prestigiada marca nacional, referência no mercado, e excelência em tecnologia do sono.

A inauguração da nova loja, localizada na Avenida Porto Seguro, esquenta com a Duque de Caxias, (antiga Decorart) aconteceu na manhã de sexta, com as presenças dos seus diretores, convidados, e consultores da fábrica.

Esta nova loja, está trazendo para os clientes de Eunápolis, e região produtos de qualidade diferenciada para todos os biotipos, como colchões, poltronas reclináveis, camas massageadoras, travesseiros, cabeceiras, camas articulaveis, cama mesa e banho; box baú, e travesseiros com expertise de mais de 80 anos no mercado.

Um pouco sobre a Probel

Fundada em 1940 e reconhecida como uma marca de prestigio nacional, criadora de conceitos e inovação, a Probel consolidou-se como uma marca referência no mercado, oferecendo aos seus clientes o que há de melhor em experiência e tecnologia do sono.

Sempre se renovando e contando com profissionais qualificados e comprometidos, a Probel continua em constante crescimento.

Com 5 unidades fabris trabalhando em conjunto, apresenta grande capacidade produtiva e organização logística.

Veja + Notícias/Geral