Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Divulgação
16/10/2021 - 07:33:25

Econômico na cidade, potente na estrada e constante na subida. O Motor Turbo 200 Flex do Pulse foi produzido no Brasil por quem é verdadeiramente apaixonado por automóveis. O resultado dessa receita? Potência, torque e aceleração que oferecem performance e prazer ao dirigir, com um consumo baixíssimo.
O Fiat Pulse não é como qualquer outro carro - ele leva a conectividade além, fazendo a sua experiência Pulse começar muito antes de você dar a partida. Descubra toda a segurança de estar verdadeiramente conectado com o seu veículo.

ALERTAS DE CONDUÇÃO

Fique tranquilo inclusive quando o seu veículo estiver nas mãos de outra pessoa. Com o Fiat Pulse, você pode acionar alertas de velocidade, horário e perímetro que não devem ser excedidos. Assim fica bem mais fácil garantir que tudo está bem com o Fiat Pulse e acompanhar de perto a segurança da sua família.

ALERTA PREVENTIVO DE ROUBO OU FURTO

Previna-se contra o roubo ou furto do seu Fiat Pulse. Caso o veículo detecte alguma ação suspeita, como um reboque não autorizado, você receberá uma notificação imediatamente. Afinal de contas, você não precisa de mais essa preocupação na sua vida.

ALERTAS DE PERÍMETRO

Quer se certificar de que o seu veículo não irá ultrapassar ou entrar em áreas específicas? Então você vai amar essa funcionalidade. Agora é possível cadastrar até 5 perímetros onde, caso o seu Fiat Pulse entre ou saia, uma notificação será enviada no mesmo instante.

VALET MODE

Você já se perguntou para onde vai o seu carro após deixá-lo no valet? Com o Fiat Pulse, você tem a resposta! É só demarcar o perímetro desejado ao redor do local de entrega do veículo que, em caso de ultrapassagem desse raio, uma notificação será prontamente enviada para você.

SOS AUTOMÁTICO

Em casos de emergência, ter agilidade é indispensável. Com isso em mente, o Fiat Pulse conta com um botão “SOS” no painel que realiza uma chamada imediata para a nossa central de atendimento quando acionado. Em colisões com impacto significativo, o próprio veículo realiza automaticamente a chamada. E, se não houver resposta dos ocupantes, o socorro é acionado e enviado para o local. Deu pra sentir toda a segurança que só a conectividade do Fiat Pulse te proporciona, não é mesmo?

O lançamento do SUV mais esperado do ano será dia 19/10/2021

 
Veja + Notícias/Geral