Bahia, 19 de Abril de 2024
CAPACITAÇÃO

Centro Gemológico da Bahia e Senai promovem cursos de Lapidação semi-mecânica
O Centro Gemológico da Bahia (CGB), em parceria com o Senai da Bahia, promoverá curso de Lapidação Semi-mecânica básica, de 4 de outubro a 1 de novembro, e Lapidação semi-mecânica avançada, de 8 de novembro a 6 de dezembro. Os cursos serão 100% presencial, respeitando as medidas protetivas contra o Covid-19.
Por: Ascom/ SDE
14/09/2021 - 07:17:17

O Centro Gemológico da Bahia (CGB), em parceria com o Senai da Bahia, promoverá curso de Lapidação Semi-mecânica básica, de 4 de outubro a 1 de novembro, e Lapidação semi-mecânica avançada, de 8 de novembro a 6 de dezembro. Os cursos serão 100% presencial, respeitando as medidas protetivas contra o Covid-19. O órgão, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está em novo endereço desde agosto, na rua Gregório De Mattos, 27, Pelourinho.

As aulas serão ministradas pelo Senai e têm carga horária de 80 horas, no turno vespertino, das 13h às 17h. É necessário ter a idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo para efetuar a matrícula, que já está abertas e devem ser feitas pelo site do Senai, no endereço: https://www.curtaduracaosenaiba.com.br/categoria-cursos/mineracao/

Certificado

Para certificação será considerado aprovado por média final, o aluno que alcançar nota igual ou superior a 7,0 (sete) e frequência mínima de 100% em cada disciplina no curso. A matrícula custa R$ 800 e pode ser parcelada em até 12x no cartão de crédito.

Veja + Notícias/Geral