Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
17/06/2021 - 07:14:54

Já bem no inicio da noite, desta quarta-feira, 16, depois de um dia tenso e nervoso, o ex-prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e sua esposa a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, receberam a grande notícia, sobre as liminares do desembargador federal Ney Bello que lhes concediam a liberdade que lhes foi arrancada de forma desumana e violenta.

Enquanto isso, centenas de amigos, parceiros e correligionários de toda região e Eunápolis, faziam orações e esperavam Robério e Cláudia para o grande encontro da liberdade eunapolitana.
Ao deixar a preventiva, centenas de verdadeiros amigos já estavam esperando o ex-prefeito, e em carreata, sob intenso foguetório a alegria tomava conta nos rostos de todos, e a tristeza que cobria Eunápolis nas últimas 24 horas foi se dissipando, dando lugar à esperança.

O casal Robério e Cláudia retorna para o lar muito mais forte ainda e preparado para as novas lutas.
Em Eunápolis e toda região, as pessoas estavam indignadas, orando e torcendo para que a Justiça revogasse as decisões precipitadas.

Livre da injustiça, Robério falou firme para seu povo e bradou com o coração: "Liberdade para o povo de Eunápolis. Não tem perseguição, não tem poderosos, nada derruba o amor tenho por Eunápolis. Eu enfrentarei todas as barreiras em nome de Jesus em nome do Espírito Santo, para enfrentar esse desafio e essa máfia. Eu lutarei até o final”.

Vejam os vídeos:

Veja + Notícias/Geral