Bahia, 28 de Março de 2024
Por: agazetabahia
11/06/2021 - 07:06:05

Depois de longos meses de trabalhos intensos para o fortalecimento do Consórcio Intefederativo de Saúde da Costa do Descobrimento, o prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos concretizou sua luta, inaugurando com o governador Rui Costa, autoridades e os prefeitos consorciados a sonhada Policlínica Regional.

Durante o seu discurso, na manhã desta quinta-feira, 10, Agnelo agradeceu a presença do governador e disse que o ato de inauguração vai ser um divisor de águas para a Saúde Pública regional, lembrando que tudo nasceu com o então o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, no ano de 2017, lembrando a importante participação de todos os prefeitos que iniciaram unidos esse projeto. 

O presidente Agnelo fez questão de nominar todos os gestores, um por um. E foi adiante, parabenizando a prefeita Cordélia Torres por ter entendido a importância desse equipamento de saúde e ter efetivado à adesão. “Esta Policlínica foi instalada para atender à nossa região, com o que existe de melhor em serviços especializados”, disse Agnelo.

Ainda no campo da política, emocionado, Agnelo lembrou da luta do governador Rui Costa, ressaltando que apoiará aquele que o governador indicar.
Agnelo finaliza esta etapa voltando seus olhos para o aniversário de emancipação política de Santa Cruz Cabrália, no próximo 23 de julho, com a presença confirmada do governador Rui Costa, onde na ocasião o prefeito entregará diversas obras importantes para a população.

Veja + Notícias/Geral