Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
17/09/2020 - 07:35:01

O município de Porto Seguro, acorda nesta quinta-feira, 17, entusiasmada e encantada, depois de ter visto uma dos maiores eventos democráticos de sua história. Fato historicamente nunca observado. Uma festa da democracia, capaz de agregar as duas maiores forças política da região, dando um grandioso um exemplo de maturidade, coerência e vontade de realizar. A população espera, que esta aliança sirva para colocar Porto Seguro, entre as melhores cidades do País, e que a aliança firmada nesta quarta-feira, 16, não seja destruída pela vaidade dos seus pares. 

A festa democrática desta quarta-feira, 16, foi uma das mais bonitas dentre todas. Diversos partidos aliados, a exemplo do PTB, e todos os seus convencionais, pre-candidatos a vereador e apoiadores, desde cedo,  já partir das 14 horas, tomaram as imediações da Câmara Municipal de Porto Seguro, para a esperada convenção do PROS, para a homologação dos nomes de Uldurico Júnior e Maurício Pedrosa. 

Todos os discursos foram emocionantes, com o presidente do PSD, Hélio Lima, abrindo o evento, em sequência, falaram o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, depois a presidente do PSD Jovem na Bahia, Larissa Oliveira; em seguida o ex-prefeito Ubaldino Júnior, com um discurso emotivo, sábio e inteligente, mostrando a importância dessa histórica aliança, para que o atraso não prospere na Terra Mater do Brasil.
Logo após, foi a vez da prefeita Cláudia Oliveira, ressaltando que a união das duas maiores forças políticas, continuará a fazer de Porto Seguro uma dos lugares mais encantadores do Brasil.

Em sua fala, Maurício Pedrosa, também de forma humilde e emocionante, lembrou dos primeiros encontros com o ex-prefeito Ubaldino e com o Uldurico Júnior, para construção dessa união histórica, e finalizou agradecendo a Deus por tudo isso.

Por último, encerrando a maior convenção de todos os tempos, em Porto Seguro, Uldurico Júnior muito seguro, mostrando maturidade, apesar de ainda jovem, se comprometeu em dar continuidade às obras de Cláudia Oliveira, e junto com Maurício, fazer de Porto, a cidade mais encantadora do Brasil. "É dentro da vida pública, que temos a chance de dar dignidade às pessoas. Vamos bater de porta em porta em Brasília, para buscar o melhor para Porto Seguro", finalizou Uldurico.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral