Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
14/09/2020 - 18:54:39

A convenção do Partido dos Trabalhadores, neste domingo, 13, em Eunápolis, na Câmara Municipal, oficializou a candidatura do missionário e empresário Isac da Katharina para prefeito, juntamente com seus candidatos e vereadores. O nome do vice que vai compor a majoritária com Isac, será divulgado nesta segunda-feira.

O evento foi muito movimentado, contando com as presenças do deputado Valmir Assunção, lideranças política da sigla de toda região, pré-candidatos a vereador, da presidente da APLB, Professora Jovita, muitos filiados e convencionais.

A luta social foi o tema principal dos discursos dos oradores, a exemplo do candidato a vereador Mateus Matuza e de Jovita e outros. O deputado Valmir Assunção presente ao evento e grande incentivador da candidatura de Isac, ressaltou a importância de ter Isac como candidato a prefeito, lembrando a sua luta e a sua história dentro do PT, lembrando também da importância das lutas dos movimentos sociais nesta região. “Isac representa a nossa história nesta região. O PT se sente orgulhoso de tê-lo como candidato a prefeito”, disse Valmir.

Já o candidato Isac da Katharina, que tem defendido as classes sociais e os movimentos em prol do campo, agradeceu as presenças de todos os companheiros, dos convencionais e candidatos a vereador, lembrando que sua candidatura nasce do desejo de fortalecer o partido neste município, com o apoio das associações, lideranças da sigla e de todos aqueles que querem o PT fortalecido. Foi adiante e disse que a vontade do povo clama por novos nomes que representem as mudanças”, finalizou Isac. 

Veja + Notícias/Geral