Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
11/09/2020 - 16:59:49

Quando faltava poucas horas para a convenção do Progressistas em Eunápolis, declarar apoio a Cordélia Torres, após muitas costuras, o irmão da candidata, o ex-vereador Normando Torres faz uma desgraceira com o seu provável vice-prefeito, Jorge Maécio. E pode acabar de vez com o acordo.

Um áudio de Normando, falando do que está acontecendo com a Câmara Municipal, e que o lado pode do presidente da Casa, está começando a aparecer, vazou nas redes na tarde desta sexta-feira, 11, deixando o meio político em polvorosa, bem como, o grupo do ex-prefeito Paulo Dapé, já revoltado com o irmão de Cordélia, esta, que na parte da manhã, esteve reunida com o então pré-candidato Neto Carletto, presidente do PP, e o próprio Jorge Maécio.

Normando disse, que a situação de Jorge Maécio na presidência começou a apodrecer. Falou também, que a bomba está chegando, vai acontece mais coisas ainda e que vai mostrar quem são eles.”Todos sabem, o que eles estão querendo”, detonou o ex-vereador.

O clima deve ficar tenso e esquentar, na noite desta sexta, durante a convenção, entre Maécio e o grupo de Cordélia, depois dessas denúncias do ex-vereador.

O presidente Maécio tem feito um bom trabalho no Poder Legislativo, dentro da ética, transparência e maturidade. Não deve ser atacado da forma como foi, pelo ex-vereador Normando Torres.   

Ouça o áudio:

Veja + Notícias/Geral