Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
14/08/2020 - 10:19:15

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, deverá ir ao rádio nesta sexta-feira 14, três meses antes da eleição, para o que chamamos de, a pauta bomba, onde abordará diversos assuntos referentes à sua administração  e reafirmará, com todas as letras,  que é candidatíssimo, e que buscará a reeleição para o seu terceiro mandato.

O prefeito está convicto de que deixará seus adversários para trás, uma vez que, segundo ele, não passam de balão balão de ensaio, mas não condena a pulverização de candidaturas, fato que na sua visão, faz parte do processo democrático, e aquele que  vota tem o direito de ser votado.

O prefeito lembrou, que tem trabalhado firmemente para conter o avanço do coronavirus município, e juntamente com toda a sua equipe, tem se esforçado para que a população seja assistida e que as ações para prevenção da doença também sejam atuantes. Quantos às obras, esclareceu que vai detalhar sobre a maior quantidade de equipamentos públicos, em andamento, na história de Eunápolis. A entrevista que será concedida hoje, na Rádio Ativa FM estará cheia de surpresas e explicações.

Veja + Notícias/Geral