Bahia, 25 de Abril de 2024
ITAGIMIRIM

Prefeitura entrega EPIs para profissionais da área da Saúde do municipio
Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Assistência Social receberam, nesta terça-feira, 07, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), disponibilizados pelo Ministério da Cidadania.Esses equipamentos serão utilizados para a proteção das equipes da sede da Secretaria e do CRAS.
Por: Ascom - Itagimirim
09/07/2020 - 08:52:51

Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Assistência Social receberam, nesta terça-feira, 07, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), disponibilizados pelo Ministério da Cidadania.

Esses equipamentos serão utilizados para a proteção das equipes da sede da Secretaria e do CRAS, que precisam realizar o atendimento à população e por isso, estão em contato constante com várias pessoas diariamente.

Foram entregues máscaras de proteção, luvas, aventais descartáveis e protetores faciais, conhecidos com face shield. Com isso, os profissionais terão mais segurança para desempenhar sua importante função na Assistência Social do município.

A prefeita Devanir e o secretário de Desenvolvimento Social, Irismar Leal participaram da entrega e ressaltaram que esses EPIs serão de suma importância para que a comunidade continue sendo atendida da melhor maneira possível, mesmo durante a pandemia.

Veja + Notícias/Geral