Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
04/06/2020 - 07:18:13

O anúncio do afastamento do secretário de Relações Institucionais do município de Porto Seguro, Maurício Pedrosa, nesta quarta-feira, 03, em seu Facebook, pegou a todos de surpresa. Considerado braço forte do Governo, e homem da linha de frente das ações da prefeita Cláudia Oliveira, a sua saída  mexeu com o cenário local.
Maurício não disse as razões do seu afastamento.  Seu manifesto ficou vago e sem detalhamentos. As especulacoes apontam, que  ele está apostando na possibilidade de uma candidatura.

Veja abaixo o comunicado de Pedrosa:

Para mim este é um momento de agradecimento!

Hoje, me despeço da função de Secretário Municipal de Relações Institucionais, a qual me dediquei nos últimos anos, trabalhando diariamente para oferecer o melhor a Porto Seguro.

Primeiramente quero agradecer a Deus por me conceder força, coragem e sabedoria para enfrentar as batalhas com empenho, responsabilidade e muita garra. À prefeita Cláudia Oliveira, com quem aprendo diariamente, quero agradecer pela confiança em mim depositada e por sempre acreditar no meu trabalho. Aos colegas servidores públicos, de todas as funções, em especial aqueles que estão na ponta,  que se dedicam todos os dias para trazer os melhores resultados para a população, quero expressar todo meu carinho e respeito. Aos amigos e parceiros vereadores, agradeço pela convivência sempre respeitosa, cordial e propositiva. Juntos buscamos sempre o melhor para Porto Seguro em cada projeto desenvolvido. Agradeço, em especial, a minha equipe da Secretaria de Relações Institucionais, com quem tenho dividido a maior parte dos meus dias, nos últimos anos. O meu mais sincero OBRIGADO a todos que entendem a minha maneira enérgica de trabalhar e peço desculpas se de alguma forma ou em algum momento me excedi ao cobrar o melhor de cada um.
Penso que sempre podemos oferecer muito mais do que planejamos ou prometemos. Por isso, com muita autenticidade e verdade, cobro muito de todos que comigo convivem, como cobro de mim mesmo. O meu objetivo é sempre despertar o que de melhor cada um tem a oferecer, demonstrando a cada dia mais trabalho e desenvolvimento para a nossa cidade, no intuito de construir uma Porto Seguro cada dia melhor.
Estou deixando a pasta com a sensação de dever cumprido, na certeza de que posso oferecer ainda mais para Porto Seguro.

Meu forte abraço a todos! Até breve!

Maurício Pedrosa

Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.
2 Timóteo 2:5

Veja + Notícias/Geral