Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: metro1.com.br
02/06/2020 - 07:27:20

As cidades do extremo sul da Bahia – Itamaraju, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Mucuri, Prado, Ibirapuã, Vereda, Itanhém, Medeiros Neto, Alcobaça Lajedão, Caravelas, Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Belmonte, Itabela e Guaratinga– terão toque de recolher a partir de amanhã (3), até a próxima terça-feira (9).

De acordo com o governador Rui Costa, a circulação de pessoas só será permitida até às 18h – excetuando-se quem vai a serviços essenciais  ou precisa trabalhar. Em coletiva, o governador da Bahia anunciou ainda a abertura do hospital de campanha em Teixeira de Freitas até o fim desta semana.

“Na próxima quinta ou sexta vamos abrir o hospital de campanha em Teixeira de Freitas. A prefeitura vai ser acionada para acertar os últimos detalhes e são mais 20 leitos de UTI. Essa semana a Suzano entrega os respiradores e vamos abrir”, afirmou.

Rui sinalizou ainda que duas cidades da região preocupam mais: Teixeira de Freitas e Nova Viçosa. “Em Teixeira, estamos com quase 20% de taxa de transmissão e em Nova Viçosa estamos com 28%. Na Bahia, a média é menos de 5%”, comparou.

Veja + Notícias/Geral