Bahia, 19 de Abril de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos reforça parceria com lideranças indígenas
Na tarde deste sábado (04), o Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, recebeu na residência dele, em Coroa Vermelha, lideranças indígenas Pataxó. Representantes da aldeia de Coroa vermelha , participaram do encontro.
Por: Ascom - Cabrália
06/04/2020 - 07:05:01

Na tarde deste sábado (04), o Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, recebeu na residência dele, em Coroa Vermelha, lideranças indígenas Pataxó.
Representantes da  aldeia de Coroa vermelha , participaram do encontro.

Com o slogan "Sou mais Cabrália", Agnelo Santos reforçou a pré-candidatura. O gestor vai concorrer às próximas eleições, em outubro deste ano, e tem grandes chances de levar esse pleito.

Com trabalho reconhecido nos quatro cantos da cidade, tanto na área urbana quanto na rural,
Agnelo Santos tem como marca registrada o trabalho e respeito pela comunidade. Por onde anda é recebido com carinho e atenção pelos moradores.

Os serviços desenvolvidos na cidade, saltam aos olhos. Áreas mais necessitadas do município como os bairros Geraldão, Tânia, Campo Verde e outros, tiveram ruas pavimentadas.

O Povoado de Santo Antônio, que há décadas clamava por água tratada, teve a voz ouvida pelo atual gestor.

O distrito de Santo André, "menina dos olhos" de Cabrália e um dos lugares mais procurados pelos turistas, não tinha banheiros na praia; estes foram construídos na gestão Agnelo Santos.

A reforma total do calçadão que liga o bairro Nova Cabrália (este que também foi beneficiado com pavimentação de ruas e reestruturação de praça) ao centro da a cidade, é um dos lugares mais belos e chama atenção daqueles que chegam a cidade. Esse também foi requalificado só na atual gestão!

E o que dizer dos servidores públicos?!
Esses estavam com os salários defasados há mais de 15 anos!
Sem reajuste salarial, sem repasse inflacionário, sem a lei do Plano de cargos, salários e remuneração.
Servidores desrespeitados, desvalorizados e sem motivação! Santos fez o compromisso, durante a campanha, de reverter essa situação...e reverteu!
Ele deu o reajuste, repassou a inflação e sancionou a Lei do Plano de Cargos, salários e remuneração.

Por essas e outras ações que ele tem o apoio de lideranças indígenas, do partido PC do B e o apoio da maioria.
"Somos todos irmãos em Cristo! Tenho um grande respeito pela comunidade indígena e por todos os moradores de nossa querida Cabrália! Sabemos que, juntos, vamos fazer essa cidade cada vez melhor para todos nós", finaliza o prefeito.

Veja + Notícias/Geral