Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom - Eunápolis
26/03/2020 - 15:06:25

No fim da tarde desta quarta-feira (25/03) o prefeito Robério Oliveira convidou autoridades e representantes da sociedade civil organizada para apresentar as ações realizadas até o momento no enfrentamento ao Coronavírus (covid-19). Foram esclarecidas todas as dúvidas, apresentando de forma transparente os avanços e dificuldades que a Secretaria Municipal de Saúde vem enfrentando para reduzir os impactos da pandemia no município. Os presentes tiveram acesso também à preparação que vem sendo realizada na rede pública de saúde, com fluxos e capacitações dos profissionais das UBS’s e Hospital Regional. 

“É de conhecimento de todos que este é um momento difícil para o país e queria mostrá-los que nossa cidade está tomando as medidas necessárias para minimizar esta grave crise. Considero fundamental agirmos com transparência e responsabilidade em todas as ações, por isso os convidamos aqui. Eunápolis hoje não tem nenhum caso confirmado de coronavírus, mas nossa região já enfrenta esse cenário. Este é um momento de união e contamos com o apoio de todos”, disse o prefeito.

Participaram da reunião o comandante da Polícia Militar major Vagner Ribeiro; o delegado da Polícia Civil Dr° Marcos Vinicius; os promotores Dr° João Alves e Dr° Helber Luís; o juiz Dr° Heitor Awi; o presidente da Câmara de Vereadores Jorge Maécio; o presidente da CDL Fabrício Ramos; a presidente do Lions Maria D’Ajuda; o presidente do Rotary Valdiran Marques; o venerável da Maçonaria 5 de Novembro Fabrício Senna; a procuradora geral do município Priscila Barbalho; o secretário de Administração Luis Otavio, o secretário de Governo Pedro Vaillant e a diretora da Vigilância Epidemiológica Kely Rebouças.

Veja + Notícias/Geral