Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
17/02/2020 - 17:11:01

Áudios reveladores citando o envolvimento homoafetivo do servidor público, Cassionilio Joaquim dos Santos, lotado no Gabinete do vereador Gildair Almeida, em Eunápolis, ganharam repercussão neste fim de semana.
Cássio Santos, como é conhecido em Eunápolis, está sendo citado através de áudios comprometedores. O comentário nos bastidores é que ele de fato “saiu do armário”, confirmando as dúvidas que pairavam a cidade.
Além dos áudios comprometedores, outro escândalo envolvendo Cássio é a sua nomeação como assessor parlamentar lotado no Gabinete do vereador Gildair Almeida, e designado para trabalhar 40 horas semanais, no entanto, passa o tempo bisbilhotando os setores públicos, a exemplo da Secretária de Infraestrutura do Município.
Nossa reportagem conversou na tarde deste domingo, 16, com o vereador Gildair a respeito da nomeação do servidor em seu Gabinete, que ao invés de cumprir horário na Casa Legislativa. Setores do Governo Municipal dizem que Cássio não está a serviço da Secretaria de Infraestrutura, s
O vereador, esclareceu que a nomeação de Cássio para seu Gabinete, foi a pedido de prepostos do Governo Municipal, e que no decorrer da manhã desta segunda-feira, 17, estaria se reunindo no Gabinete do prefeito para as medidas necessárias.
Ainda na manhã desta segunda-feira, Cássio será denunciado na Delegacia de Polícia em Eunápolis, em razão dos seus excessivos falatórios e ataques desvairados. 

Áudio 1

 

Veja + Notícias/Geral