Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
29/08/2019 - 09:10:07

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro ganhou mais uma integrante. Patrícia Martins foi nomeada Superintende de Turismo e já está atuando na pasta a frente da gestão interna de projetos e da equipe.

Patrícia Martins, nascida na cidade do Rio de Janeiro, reside a 19 anos no município de Santa Cruz Cabrália. Formada em Administração de empresas pela PUC Rio e com especialização em Comércio Exterior pela Universidade de Harvard, possui relevante experiência em planejamento estratégico, implantação e gestão de projetos e gestão de recursos humanos.

"É uma servidora com experiência comprovada, não só na iniciativa privada como no serviço público. Possui amplo conhecimento do turismo do nosso destino e de gestão de pessoas, tendo contribuído significativamente para o desenvolvimento do trade local e que agora, ao meu convite, volta a trabalhar com a nossa gestão", disse a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, sobre a nomeação de Patrícia para a SECTUR.

A atuação de Patrícia no turismo iniciou em 2002 no Porto Seguro Convention & Visitor`s  Bureau. Em 2009, pela Universidade Federal de Santa Catarina cursou Segmentação Turística, regionalização Turística (2010), Formação de Gestores das Políticas Públicas do Turismo (2010); pela Universidade Federal Fluminense especializou-se em Desenvolvimento Gerencial para o Turismo (2010) e cursou MBA em Gestão Estratégica da Atividade Turística (2013). Entre 2014 e 2017, foi consultora na Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro e, em 2018, foi nomeada Secretária de Turismo, Cultura Esporte e Lazer de Santa Cruz Cabrália.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Cesar Magalhães, fala sobre o importante reforço que a equipe está recebendo. "A chegada de Patrícia possibilitará grandes avanços dentro da Sectur, uma vez que ficarei mais disponível para dar seqüência aos trabalhos externos e articulações que trazem excelentes resultados para o Destino", explica.

Veja + Notícias/Geral