Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
15/02/2019 - 10:32:30

A cidade mais amada do Brasil acaba de confirmar as primeiras atrações do Carnaval 2019, que promete levar milhares de pessoas para a Passarela do Descobrimento, entre os dias 2 e 5 de março, neste ano com a programação iniciando às 16h. Durval Lelys, Cheiro de Amor e Lincoln e Duas Medidas são apenas alguns dos artistas que animarão essa grande festa.

Vem muito mais por aí, não fique de fora dessa folia! Acompanhe nas redes sociais da Prefeitura as próximas atrações que serão confirmadas a qualquer momento! Programe-se e venha curtir o Carnaval em Porto Seguro, onde a gestão municipal está trabalhando para trazer as melhores atrações, com segurança, animação e muita gente bonita.

Neste ano, uma grande novidade já confirmada é o início da festa às 16h. A prefeita Cláudia Oliveira convida todas as famílias, turistas e moradores para participarem do Carnaval 2019 em Porto Seguro. "Vamos realizar uma grande festa, da paz, da alegria, das famílias e com toda empolgação que só nossa cidade oferece", afirmou.

Veja + Notícias/Geral