Bahia, 19 de Abril de 2024
VIOLÊNCIA

Violência, três menores foram executados em Eunápolis em três dias, e as autoridades não se manifestam
A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três menores foram executados a tiros
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano
17/04/2012 - 09:35:05

A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três  menores foram executados a tiros.

No último dia 13, a menor A.L.R. de apenas 15 anos foi executada na rua Tupiniquins, esquina com a Praça do Pequi. Os elementos estavam em um Gol prata, e deflagraram 5 tiros sendo 4 na cabeça e um na mão. Até o momento não há pistas sobre os criminosos.

Nesta segunda-feira, 16, dois elementos em uma bicicleta, um de camisa branca e o outro de jaqueta preta, ambos armados, executaram dois irmãos menores, A.A.S de 15 anos e L.A.S de 17.  As vítimas foram assassinadas na porta de casa, na rua Nova Esperança, no mesmo bairro que foi executada a menor A.L.R.

A situação é grave, uma vez que envolve jovens menores. A violência contra esses jovens precisa urgente ser contida, através de intervenções das autoridades da segurança pública.

Crimes bárbaros estão sendo praticados por bandidos usando bicicletas e motos.

Veja + Notícias/Polícia