Violência, três menores foram executados em Eunápolis em três dias, e as autoridades não se manifestam
A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três menores foram executados a tiros
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 17/04/2012 - 09:35:05
Foto: Rota51.com
Foto: Rota51.com

A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três  menores foram executados a tiros.

No último dia 13, a menor A.L.R. de apenas 15 anos foi executada na rua Tupiniquins, esquina com a Praça do Pequi. Os elementos estavam em um Gol prata, e deflagraram 5 tiros sendo 4 na cabeça e um na mão. Até o momento não há pistas sobre os criminosos.

Nesta segunda-feira, 16, dois elementos em uma bicicleta, um de camisa branca e o outro de jaqueta preta, ambos armados, executaram dois irmãos menores, A.A.S de 15 anos e L.A.S de 17.  As vítimas foram assassinadas na porta de casa, na rua Nova Esperança, no mesmo bairro que foi executada a menor A.L.R.

A situação é grave, uma vez que envolve jovens menores. A violência contra esses jovens precisa urgente ser contida, através de intervenções das autoridades da segurança pública.

Crimes bárbaros estão sendo praticados por bandidos usando bicicletas e motos.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Juca Rosa
EUNÁPOLIS
Na manhã desta segunda-feira, 22/09, o Projeto Municipal da Prefeitura de Eunápolis, Prefeitura Itinerante, chegou ao bairro Juca Rosa com todas as secretarias.
Robério Oliveira visita neste domingo várias comunidades da zona rural e todos os distritos de Eunápolis
POLÍTICA
O candidato a deputado estadual, Robério Oliveira, PSD, teve agenda lotada neste domingo, 22. Ao lado de correligionários, da sua esposa a prefeita de Porto Seguro.
Frente oposicionista cobra investigação do MPF sobre desvio de verbas federais por petistas na Bahia
POLÍTICA
Uma frente de partidos da oposição, reunindo líderes nacionais do PSDB, Bruno Araújo e Antonio Imbassahy, Democratas, José Agripino Maia, PPS.
Presidenta Dilma garante que não existe sucateamento do IBGE e diz que erro será apurado
POLÍTICA
A presidenta Dilma Rousseff disse neste domingo, (21), que não vê “problemas de gestão” no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).