Violência, três menores foram executados em Eunápolis em três dias, e as autoridades não se manifestam
A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três menores foram executados a tiros
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 17/04/2012 - 09:35:05
Foto: Rota51.com
Foto: Rota51.com

A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três  menores foram executados a tiros.

No último dia 13, a menor A.L.R. de apenas 15 anos foi executada na rua Tupiniquins, esquina com a Praça do Pequi. Os elementos estavam em um Gol prata, e deflagraram 5 tiros sendo 4 na cabeça e um na mão. Até o momento não há pistas sobre os criminosos.

Nesta segunda-feira, 16, dois elementos em uma bicicleta, um de camisa branca e o outro de jaqueta preta, ambos armados, executaram dois irmãos menores, A.A.S de 15 anos e L.A.S de 17.  As vítimas foram assassinadas na porta de casa, na rua Nova Esperança, no mesmo bairro que foi executada a menor A.L.R.

A situação é grave, uma vez que envolve jovens menores. A violência contra esses jovens precisa urgente ser contida, através de intervenções das autoridades da segurança pública.

Crimes bárbaros estão sendo praticados por bandidos usando bicicletas e motos.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Blogueiro afirma que Aécio venceu rigorosamente todos os embates com Dilma no debate da Globo
POLÍTICA
“Nunca antes na história desta eleição o tucano Aécio Neves tinha se saído tão bem num debate, e a petista Dilma Rousseff, tão mal. Ele é, nem petista pode negar.
Nova pesquisa Sensus: Aécio Neves supera Dilma, tem 54,6% dos votos válidos contra 45,4%
POLÍTICA
Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT).
Rui Costa fez caminhada neste sábado em Eunápolis, pró Dilma reafirmando os compromissos com o município
POLÍTICA
Milhares de pessoas tomaram as ruas de Centro de Eunápolis, em apoio à reeleição da presidente Dilma Roussef na manhã deste sábado (25).
Às vésperas das eleições, Jackson Domiciano diz o que pensa sobre o PT, Aécio Neves e o futuro
POLÍTICA
Às vésperas da eleição para presidente, o Brasil vive um momento ímpar de sua história democrática. O eleitor está dividido entre a reeleição da presidenta Dilma.