Violência, três menores foram executados em Eunápolis em três dias, e as autoridades não se manifestam
A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três menores foram executados a tiros
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 17/04/2012 - 09:35:05
Foto: Rota51.com
Foto: Rota51.com

A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três  menores foram executados a tiros.

No último dia 13, a menor A.L.R. de apenas 15 anos foi executada na rua Tupiniquins, esquina com a Praça do Pequi. Os elementos estavam em um Gol prata, e deflagraram 5 tiros sendo 4 na cabeça e um na mão. Até o momento não há pistas sobre os criminosos.

Nesta segunda-feira, 16, dois elementos em uma bicicleta, um de camisa branca e o outro de jaqueta preta, ambos armados, executaram dois irmãos menores, A.A.S de 15 anos e L.A.S de 17.  As vítimas foram assassinadas na porta de casa, na rua Nova Esperança, no mesmo bairro que foi executada a menor A.L.R.

A situação é grave, uma vez que envolve jovens menores. A violência contra esses jovens precisa urgente ser contida, através de intervenções das autoridades da segurança pública.

Crimes bárbaros estão sendo praticados por bandidos usando bicicletas e motos.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
O prefeito Neto Guerrieri cobra posições firmes para elucidação do assassinato de Rielson Lima
POLÍCIA
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, presidente do Consórcio Municipal da Costa do Descobrimento, cobra firmeza nas investigações do assassinato.
Centenas de pessoas deram o último adeus ao ex-prefeito Rielson Lima na tarde desta quarta-feira
EM ITAGIMIRIM
Centenas de pessoas deram o último adeus ao ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, na tarde desta quarta-feira, 30. O cortejo saiu da Igreja São João.
Polícia Civil já começou as investigações sobre o bárbaro assassinato do prefeito Rielson Lima
RIELSON LIMA
Não sei como isso aconteceu. Todos nós estamos indignados”, lamentou dona Maria Alves Silva, de 83 anos.
SAC Móvel atende população de Guaratinga, que recebeu a visita do Serviço de Atendimento ao cidadão
SAC MÓVEL
O SAC Móvel foi criado em Setembro de 1996, com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos.