Violência, três menores foram executados em Eunápolis em três dias, e as autoridades não se manifestam
A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três menores foram executados a tiros
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 17/04/2012 - 09:35:05
Foto: Rota51.com
Foto: Rota51.com

A cidade de Eunápolis, está sendo alvo de enorme violência contra jovens. Em menos de uma semana, três  menores foram executados a tiros.

No último dia 13, a menor A.L.R. de apenas 15 anos foi executada na rua Tupiniquins, esquina com a Praça do Pequi. Os elementos estavam em um Gol prata, e deflagraram 5 tiros sendo 4 na cabeça e um na mão. Até o momento não há pistas sobre os criminosos.

Nesta segunda-feira, 16, dois elementos em uma bicicleta, um de camisa branca e o outro de jaqueta preta, ambos armados, executaram dois irmãos menores, A.A.S de 15 anos e L.A.S de 17.  As vítimas foram assassinadas na porta de casa, na rua Nova Esperança, no mesmo bairro que foi executada a menor A.L.R.

A situação é grave, uma vez que envolve jovens menores. A violência contra esses jovens precisa urgente ser contida, através de intervenções das autoridades da segurança pública.

Crimes bárbaros estão sendo praticados por bandidos usando bicicletas e motos.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Secretaria de Educação faz a I Mostra Pedagógica e apresenta trabalhos da rede municipal
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE EUNÁPOLIS,
Para a Coordenadora do Projeto, Simone Guastti, é gratificante ver os incríveis resultados que o projeto vem alcançando.
Com as piores estradas do mundo o Governo autoriza multas que podem chegar a mil por cento
TRÂNSITO BRASILEIRO
Em 2013, foram registadas 285.889 infrações, em casos que sofrerão punição mais severa; este ano, elas já somam 233.077.
Violência: idosa de 84 anos foi agredida por homem de 54 nesta quinta, na cidade de Itagimirim
POLÍCIA
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, após agredir uma idosa de 84 anos no início do mesmo dia.
Mudança no transporte escolar trás melhorias a alunos da zona rural em Itagimirim
EDUCAÇÃO
Os alunos da rede municipal de ensino, residentes fora da sede do município, recebem atenção mais especial. A Prefeitura contratou nova empresa para assumir.