Bahia, 29 de Março de 2024
ESPORTE

Serrano promove para o elenco profissional Ubaldinho Suzart e mais três jogadores
Uma boa novidade para o futebol eunapolitano. A diretoria do Serrano Sport Club definiu que as categorias de base serão prioridade durante a esta gestão.
Por: Imprensananet.com
05/03/2015 - 10:37:55

Uma boa novidade para o futebol eunapolitano. A diretoria do Serrano Sport Club definiu que as categorias de base serão prioridade durante a esta gestão e quatro garotos do Sub-20 foram promovidos ao elenco profissional já nesta primeira fase do Campeonato Baiano. O volante Alex, o meia Willian, o lateral direito Thom e o atacante Ubaldinho terão a chance de mostrar o bom futebol no time principal.

Os quatro atletas já começaram a treinar entre os profissionais e há possibilidade de outros serem promovidos, adiantou o novo treinador Bira Veiga. “Valorização da base é uma das nossas prioridades”, disse Bira.

O treinador da equipe profissional vem observando de perto a evolução da equipe Sub-20. Há pouco tempo no clube, o treinador valorizou o trabalho que está sendo realizado por Cristiano Ferreira (superintendente do Sub 20) e pelo treinador da categoria de base Jair Viveiros (Ratinho).

O técnico Ratinho destacou a promoção de alguns atletas. “Acho que isso na base é natural. A gente sempre tem que estar preparado, pois essas mudanças sempre vão ocorrer. O trabalho é esse, buscamos colocar o máximo de jogadores na equipe profissional. Quando isso acontece, nós temos de ter algumas peças para substituir. É natural que a gente perca um pouco do conjunto, do entrosamento, mas o importante é que já tenhamos estas peças”, afirmou Ratinho.

“Sei que títulos são importantes, mas minha felicidade e da comissão técnica é ver que os garotos possuem qualidade para jogar no time profissional”, declarou Cristiano Ferreira, superintendente da base Sub-20.

Veja + Notícias/Geral