Bahia, 28 de Março de 2024
PORTO SEGURO

Prefeitura Municipal de Porto Seguro retoma laços de amizade e parcerias com Portugal
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, está retomando os laços de amizade com Portugal. Nesta gestão, já foram quatro visitas de comitivas portuguesas.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
03/03/2015 - 17:42:04

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, está retomando os laços de amizade com Portugal. Nesta gestão, já foram quatro visitas de comitivas portuguesas, que geraram parcerias e benefícios tanto para o município quanto para as cidades geminadas.

A receptividade da prefeita e de sua equipe encantou os portugueses da comitiva de Sesimbra, que estiveram em Porto Seguro no mês passado para uma visita de cortesia, quando doaram um banco de imagens para o município através da empresa Falcão Azul.

“Estamos estreitando as relações com Portugal, porque acreditamos na força destas parcerias, com divulgação, intercâmbios e troca de informações com as cidades geminadas”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

Confirmando a importância do relacionamento com os portugueses, a prefeita já recebeu a comitiva da Câmara de Fafe, em dezembro passado, os representantes do Instituto Pedro Álvares Cabral, em outubro de 2014, e os alunos das escolas públicas de Belmonte no primeiro semestre de 2013. E as relações não param por aí, porque estão previstas homenagens e mais visitas de intercâmbio em 2015.

Veja + Notícias/Geral