Bahia, 28 de Março de 2024
PORTO SEGURO

Miro Topa Tudo faz esclarecimentos através do facebook sobre o seu acidente ocorrido no último sábado
O jornalista Olmiro Pautz, 52 anos, conhecido como Miro do Topa Tudo, publicou através do facebook, nesta segunda-feira, 02, uma nota de esclarecimentos.
Por: Jackson Domiciano
03/03/2015 - 09:20:51
O jornalista Olmiro Pautz, 52 anos,  conhecido como  Miro do Topa Tudo, publicou através do facebook, nesta segunda-feira, 02, uma nota de esclarecimentos sobre o grave acidente em que esteve envolvido, na madrugada de sábado, na cidade de Porto Seguro.

Vale salientar que a editoria do agazetabahia.com torce pela sua recuperação desejando-lhe saúde e que retorne à luta diária pela comunicação, ficando para trás, todas as divergências no campo dos embates jornalísticos.

Veja baixo a nota de Miro: 

ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS:

Em virtude do acidente de motocicleta que me acomoteu no ultimo sábado, esclareço serem inverídicas algumas informações maldosas e distorcidas que circularam nesta rede social:
- Em primeiro lugar, o acidente não ocorreu próximo a ladeira do aeroporto e, sim, próximo a Jumbo Material de Construção
_ Conforme constatado pela equipe médica do SAMU e pelos médicos do HLEM, em momento algum eu estava sob efeito de álcool ou qualquer outra substancia ilegal.
- Eu estava numa Biz, a qual praticamente não teve avarias.
- O que houve na verdade foi que havia ingerido um medicamento chamado Stilnox, sob receita médica, o qual propiciou um momentâneo apagão na minha função motora.
Lamento apenas a maldade de alguns. O futuro Deus provera e mostrará. O acidente foi grave, mas estou em franca recuperação, devo ser submetido a novas cirurgias e peço as orações de todos. ABC, Miro Topatudo.

Veja + Notícias/Geral