Bahia, 24 de Abril de 2024
ITAPEBI

Secretário de Administração de Itapebi faz entrega de uniformes e equipamentos para garis
“Tivemos momentos complicados com decisões duras e necessárias no ultimo ano, em 2015 o pagamento dos salários de todo os funcionários será prioridade”, afirmou Nunes.
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2015 - 13:39:58

Na tarde desta sexta-feira (27), o secretário de Administração e Governo Florisvaldo Nunes entregou aos garis do município uniformes e equipamentos de segurança. Durante a entrega os servidores receberam a também os contra-cheques com seus salário já depositados em suas contas.

Esta é a primeira vez na história de Itapebi que a categoria recebe seus salários antes do fechamento do mês, isso acontece após a municipalização da coleta de lixo na cidade. “Tivemos momentos complicados com decisões duras e necessárias no ultimo ano, em 2015 o pagamento dos salários de todo os funcionários será prioridade”, afirmou Nunes.

A cerimônia de entrega contou com as presenças dos secretários Abdias Argolo (Finanças), Débora Lago (Saúde), César Brito (Chefe de Gabinete) e o diretor de Limpeza Pública, George Mueller. “Esta em uma categoria importantíssima para toda a comunidade, o uso de equipamentos de seguranças como botas e luvas são indispensáveis para a integridade física e a saúde destes trabalhadores”, comentou a Secretária Drª Débora. 

Veja + Notícias/Geral