Bahia, 28 de Março de 2024
POLÍTICA

Robério toma posse nesta segunda- feira com propostas de fortalecer o extremo sul da Bahia
O deputado estadual Robério Oliveira, (PSD) toma posse nesta segunda-feira, ocupando uma cadeira na 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia.
Por: Jackson Domiciano
01/02/2015 - 09:23:40

O deputado estadual Robério Oliveira, (PSD) toma posse nesta segunda-feira, ocupando uma cadeira na 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira, 02, disposto a defender os interesses das comunidades do extremo sul da Bahia, fortalecer as representatividades e participar das amplas discussões regionais, sempre ao lado das lideranças e prefeitos desta região.

Conforme tem salientado, seu gabinete estará de portas abertas para todos. O novo deputado eunapolitano, o 5º eleito pelo município, representa também toda uma região, com diversas cidades, distritos e toda Costa do Descobrimento. Eleito com mais de 60 mil votos, Robério tem tudo para representar bem as comunidades do Extremo Sul. Tem forte ligação com Rui Costa, Otto Alencar e Jaques Wagner. Cabe a ele, se fazer presente, e em defesa das comunidades sofridas e abandonadas do sul baiano.

Veja + Notícias/Geral