Bahia, 23 de Abril de 2024
VAGOS DE EMPREGO

Veracel Celulose lança edital para novas contratações de Aprendiz de Rotinas Administrativas
A Veracel Celulose, em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial dará início à formação de uma nova turma de Aprendizes.
Por: Secom Veracel
30/01/2015 - 09:19:57

A Veracel Celulose, em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial dará início à formação de uma nova turma de Aprendizes para o curso de Rotinas Administrativas Industriais. O SENAI ofertará 40 vagas e a Veracel contratará 20 jovens desta turma para ingressarem no seu Programa de Jovens Aprendizes.

 REQUISITOS

 ·         Idade entre 14 e 21 anos e 11 meses, no ato da matrícula. Caso o Aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação.

·         Estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.

·         Não ter tido contrato firmado com a Veracel em programas de aprendizagem anteriores.

·         Disponibilidade para estudar no horário de 08:00 às 17:00, durante a parte teórica e de 08:00 às 13:00, durante a parte prática.

·         Não estar matriculado em nenhum curso gratuito no SENAI/DR/BA, no ato da matrícula.

·         Possibilidade de celebrar Contrato de Aprendizagem com a empresa.

·         Se PCD, documentação que comprove a condição de pessoa com deficiência ou reabilitada.

 Os interessados devem cadastrar currículo no período de 30/01 a 09/02/2015, acessando o site www.veracel.com.br . Localize a opção Trabalhe Conosco –> Cadastre o seu currículo – Acesse Conheça as nossas vagas – Clique no título e terá o acesso às informações das vagas oferecidas e como candidatar-se. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Somente serão aceitas as inscrições realizadas no site da Veracel.

Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.

Veja + Notícias/Geral