Bahia, 29 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Fiscais da prefeitura Municipal de Eunápolis fazem vistorias em diversas casas noturnas da cidade
O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Eunápolis realizará no próximo dia 02 de fevereiro uma blitz para fiscalização das casas de diversões da cidade.
Por: Secom-PME/ASCOM-SESPUB
28/01/2015 - 15:45:05

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Eunápolis realizará no próximo dia 02 de fevereiro uma blitz para fiscalização das casas de diversões da cidade. O objetivo da fiscalização é fazer levantamento da situação de todos os locais verificando itens como segurança, saída de emergência, extintores, capacidade de público, alvará de funcionamento e demais regras estabelecidas pela Lei para o funcionamento desse tipo de estabelecimento.

Segundo Adeildo Marques, diretor do Departamento, fiscais da Prefeitura irão verificar se os documentos obrigatórios estão com o prazo vencido. Além disso, todos os locais serão vistoriados para verificar se cumprem as normas de segurança exigidas para esses estabelecimentos.

O secretário de Serviços Públicos, Valdiran Marques, destacou a importância de que os donos de casas noturnas se adiantem às fiscalizações. “É de suma importância que os proprietários procurem as autoridades antes do vencimento dos seus alvarás. Desta forma, evita-se o transtorno e o desgaste de uma eventual interdição dos seus estabelecimentos”, orientou.

De acordo com a Prefeitura a cidade possui atualmente 05 casas noturnas regularizadas.

Veja + Notícias/Geral